domingo, 9 de maio de 2010

2º dia Qualificação Centro

Chegou ao fim a Qualificação Centro de 2010. Terminámos esta prova em 9º lugar, após dois dias de regatas sob muita chuva, vento e também sol.

No primeiro dia fez-se o round robin do nosso grupo, não conseguimos alcançar a vitória em nenhum dos matches. Para o segundo dia (hoje), foram feitos novos grupos para dar início às repescagens e assim saber quem iria defrontar as meias finais, após o apuramento directo das equipas de Alvaro Marinho e Rita Gonlçalves, vencedores do grupo A e B.

Iniciamos o dia com grande motivação, e ganhamos contra a equipa de Ricardo Vaz. Após vários perídos de espera, com o vento muito instável, conseguimos fazer os últimos dois matches contra as equipas de António Pereira e de David Aleixo. Desta feita não conseguimos ser mais fortes e perdemos contra ambas as equipas.

Devido ao vento instável ao longo de todo o dia, as repescagens prolongaram-se e foi necessário cancelar as meias finais, passando somente à Grande Final e apurando o 3º e 4º lugares por contagem de vitórias do round robin e repescagens.

Ganhou esta prova o Alvaro Marinho, bantendo a Rita Gonçalves 3-0, e ficou em terceiro lugar o António Pereira.

2 comentários:

  1. gostei de ver a vitória. tenho de acompanhar mais a equipa :-)

    ResponderEliminar
  2. Também me parece que, neste momento, é crucial tratar do acompanhamento da equipa nos treinos e nas provas. Valeu o vosso esforço como aprendizagem e evolução. Obrigado.

    ResponderEliminar

comentário