sábado, 19 de junho de 2010

5 vitórias 0 derrotas

A equipa começou hoje a competir na Qualificação Nacional Açores na cidade da Horta, Faial. Foi com chuviscos e vento fraco que Catarina, Ana, Raquel, Inês e Sara disputaram o Round Robin.

Fizemos boas pré-largadas e defendemos "com unhas e dentes" a nossa posição, por isso ganhámos os 5 matches que fizemos.

Como não podia deixar de ser, terminámos o dia com mais uma lesionada -  o pau de spi atacou a Ana Rocha, deixando o sobrolho aberto como recordação dos Açores (mas depois de uma visitinha ao Serviço de Urgência do Hospital da Horta, resta apenas um olho negro e uma ferida em cicatrização). Fizemos o último match sem a Ana, que mesmo em terra contribuiu para a nossa vitória.

Amanhã disputaremos as Meias-Finais contra a equipa de Ricardo Vaz à melhor de 5, ao que se seguirão as Finais. Acompanhem a página do Facebook da Federação Portuguesa de Vela, que actualizará permanentemente os resultados.
Foto: FPV

3 comentários:

  1. Voces são muito perigosas, quando me convidarem para uma regata tou a ver que tenho que levar um capacete à trolha, para ver se não me acontece nada. E correcção voces defenderam "á cabeçada" a vossa posição, pelo menos a Ana.
    De certesa que estão contentes mas deve saber a pouco, menos que 9 regatas de seguida e ainda por cima com vento fraco, o que vale é que na última, provavelmente a catarina já teve que jogar a mão á grande, aproximando dos padrões de 4 pessoas a bordo que estão habituadas dos ultimos dois campeonatos, lol.

    Carreguem MOÇAS

    ResponderEliminar
  2. Boa! Parabéns à equipa.
    Continuem bem dispostas e determinadas fazendo o melhor. Rápida recuperação para as meninas magoadas.

    ResponderEliminar
  3. ok é agora que vou para a depilação e adquirir uma cabeleira. Contem comigo próximo campeonato. 90 kilos devem fazer jeito... :-)

    CS

    ResponderEliminar

comentário