sábado, 12 de junho de 2010

A duas vitórias da Grande Final...

Deu-se hoje início às Meias-Finais. Coube-nos competir com a 1ª classificada do Round-Robin, a croata Petra Kliba, 38ª do Ranking Mundial de Match Racing Feminino. Será a vencedora deste duelo, a equipa que primeiro somar três vitórias. Na primeira regata, largámos com uma pequena vantagem, que mantivemos até ao final, alcançando a nossa primeira vitória. A segunda largada correu-nos mal, mas conseguimos passar a adversária na rondagem da bóia de sotavento, com a qual colidimos (julgávamos ter direito a espaço à bóia…). Mantivemos a dianteira até à linha de chegada, mas a adversária alcançou-nos enquanto cumpríamos a despenalização. Sem desmotivar, fizemos uma boa largada no terceiro match do dia, mas perdemos para as croatas num salto de vento durante a bolina e nunca conseguimos recuperar. 


“Nada está perdido – hoje andámos grande parte do tempo à frente e sabemos que as conseguimos vencer. Agora resta-nos descansar, e amanhã continuar a dar o nosso melhor” comenta Inês Quintino.

3 comentários:

  1. Não arranjaram uma cotevoleira para a Raquel. Estão giras (as velas). Se limparem as duas não têm que ir de seguida para a Peti Final e podem descansar. ;P

    ResponderEliminar
  2. Go, go girls
    boa sorte para amanhã

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte meninas!!
    BONS VENTOS!!
    bjokas
    Joana

    ResponderEliminar

comentário