sábado, 5 de junho de 2010

Never-ending day

Teve início hoje o 1º evento da ADO series. A prova começou cedo, como previsto, e contou com condições favoráveis para a execução de muitas e boas regatas - vento médio/forte a soprar de Norte, com saltos de vento e corrente nada monótonos.
A destacar há o facto de ter sido terminado o Round Robin e a fase de eliminatórias. Somámos, portanto, 12 matches disputados, dos quais vencemos 7. Encontramo-nos, ao fim do primeiro dia, na 4ª posição.
Das longas e duras horas de mar, pouco conseguimos recordar (pensando bem, neste momento talvez nem sejamos capazes de dizer o nosso nome completo...), mas não descuramos os erros que cometemos e que ao longo do dia fomos tentando corrigir - nomeadamente os laylines, o timing para a linha de largada e o trabalho de genoa nas viragens de bordo.
Amanhã, disputar-se-ão as Meias Finais e as Finais - na luta por um lugar na grande final, Rui Silveira (3º) enfrentará Tiago Morais (2º), e a nossa equipa (4º) tentará a vitória contra a de David Aleixo (1º).
Apareçam em Oeiras e acompanhem o desfecho deste fantástico evento!

2 comentários:

  1. Agora que já têm a escrita em dia (blog e FB) ... caminha e uma boa noite para recuperar forças, porque amanhã, há mais.
    Boa sorte para amanhã !

    ResponderEliminar

comentário