sexta-feira, 11 de junho de 2010

A planar rumo às Meias-Finais

Ao segundo dia de prova, encontramo-nos na dianteira do Campeonato Croata de Match Racing Feminino empatadas com mais três equipas (Petra Kliba, Vesna Dekleva e Zuzzana Gladys), somando 7 vitórias e 4 derrotas. O segundo Round-Robin decorreu com 15 a 18 nós de vento, instável na direcção. Registámos apenas 1 derrota, contra a equipa polaca, devido a uma avaria: ficámos sem alantas durante uma cambadela, por ruptura do cabo que as une ao punho do spi.
A Raquel, achando que a vela já não está a dar, resolveu arranjar um cotovelo de tenista, tendinite que agradece ao trabalho exaustivo nos molinetes durante as atribuladas bolinas. O médico da prova (sim, porque aqui até há médico no mar!!!) aconselhou gelo e repouso. Ainda assim, ainda deu no duro o resto do dia, utilizando preferencialmente o braço direito.
 “Foi um dia muito duro mas bastante positivo. Tanto a táctica como as manobras estão a correr bem, por isso estamos todas confiantes que os bons resultados vão continuar” comenta Ana Rocha.

Amanhã será finalizado o segundo Round-Robin, iniciando-se as Meias-Finais.
Tudo a torcer por nós!


5 comentários:

  1. Continuem assim....

    Vá manhinha já só falta mais um! Pensa assim... depois tratamos do teu cotovelo!!!!

    Bons ventos e optimas regatas

    Matta Pinto

    ResponderEliminar
  2. Estamos a seguir-vos com grande entusiasmo e torcendo por vocês.
    Todos os dias esperamos ansiosamente pela hora das notícias.
    Continuem, meninas!
    As melhoras para a Raquel.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Boas. Na Croácia têm sorte ter um médico no mar. Em Portugal temos várias médicas no mar... a competir... e engenheiros? Nem se fala! Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela foto para o sponsor.

    ResponderEliminar

comentário